Em campanha, Jorge é achincalhado por militantes da oposição

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 13, mostra o ex-senador Jorge Viana (PT) sendo achincalhado enquanto realiza campanha para o seu candidato à prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen (PT).

De dentro do carro, o homem que não revelou o seu nome, zomba da falta de militantes nas caminhadas de Daniel Zen.

“Quatro gato pingado, Jorge? A barca furou, né. Quando tu tinha um monte de puxa-saco, era um monte atrás de ti. Cadê os caras? Brincar com o dinheiro dos outros é bom, né. Brinca com o teu agora”, diz o homem em tom alto e bom som.

[videopress qzptnvVk]

Em seguida, o homem manda Jorge Viana ir tomar um refrigerante em Dubai. “Bando de puxa-saco. Quando o dinheiro está em cima é fácil, quando o dinheiro acaba, o amor acaba também. O homem que já foi o mais forte do Estado hoje não consegue nem juntar mais do que quatro gatos pingados”, diz.

Visivelmente constrangido, Jorge Viana responde com “um abraço, um abraço”, e vira às costas para o homem que estava dentro do carro.

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, um militante do candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo PSDB, Minoru Kinpara, mostra Jorge Viana fazendo campanha sozinho e ironiza. “O homem que já foi o mais forte do Estado, hoje não consegue nem juntar mais do que quatro gatos pingados”, afirmou.

[videopress 9u5N3USQ]

Compartilhar
Sair da versão mobile