O vereador Artêmio Costa (PL) usou o seu tempo na sessão desta quinta-feira, 12, na Câmara de Vereadores para comentar as declarações do governador Gladson Cameli (Progressistas) acerca da possibilidade da regressão para a Bandeira Laranja.
Para Artêmio, a possibilidade de Rio Branco regressar à fase laranja é um desrespeito a toda população e aos estabelecimentos que vem cumprindo com as normas sanitárias.
“Tomara que o justo não pague pelo pecador. Digo isso, porque a gente passou 40 dias de eleição vendo os maiores absurdos que a gente pode ver: aglomerações de pessoas, bandeiraços e diversas outras coisas. Descumprimento de protocolos que deixaram a gente assustado”, afirmou
O parlamentar afirmou que a população tem sentido que as autoridades estão esperando só as eleições acabarem para determinar um novo fechamento.
“A gente está vendo que só estão esperando a eleição acabar pra fazer isso [regresso à bandeira laranja]. Peço a Deus que isso não aconteça, porque isso é uma coisa que deixa todo mundo revoltado. Tomara que o justo não pague pelo pecador. Tomara!”, afirmou.