Jovem é esfaqueada, não resiste e morre no Pronto-Socorro de Rio Branco

A moradora de Acrelândia Milena da Silva Ferreira, de 22 anos, morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco neste sábado, 20, após ser esfaqueada por um homem chamado Benedito Ferreira de Nogueira, nesta sexta-feira, 19, em Acrelândia (AC). Atualmente, Benedito Ferreira de Nogueira se encontra foragido.

Segundo informações, Milena se desentendeu com Benedito, após uma discussão, na qual ela se dirigiu a um bar na avenida Brasil, em Acrelândia, conhecido por Chapéu de Palha.

Ao anoitecer, Bene se dirigiu ao bar levando uma faca, ao ver Milena sentada perto de uma outra pessoa, o acusado então desferiu vários golpes de faca na vítima. A jovem deixou um bebê de dois meses.

De acordo com familiares da vítima, Milena não era casada com Bené e não tinha qualquer tipo relacionamento.. Segundo a irmã da vítima, Bene ficava perseguindo a Milena, e contou que a família já tinha registrado um Boletim de Ocorrência  na delegacia alegando que o acusado ficava importunando a vítima.

“Olha, minha irmã milena, não morava junto com esse senhor, e o filho há qual ela tem não é filho dele. Esse senhor gostava dela e ficava lhe perseguindo, às vezes ele dava bebidas alcoólicas e agredia na rua. A gente já foi na delegacia uma vez, mas como ela era de maior não dava em nada. Queremos justiça!”, afirmou.

Portal Acrelândia News

Compartilhar
Sair da versão mobile