Presidente do RBFC afirma que vai manter contratação de Bruno

Apesar da pressão da sociedade civil e de patrocinadores, o presidente do Rio Branco Football Club (RBFC), Neto Alencar, em entrevista ao jornalista Altino Machado, afirmou que irá manter a contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2010 por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-companheira Eliza Samudio.

O presidente do clube afirmou que “é homem de palavra” e que não irá recuar. Neto Alencar avisou que Bruno deverá desembarcar em Rio Branco nesta sexta-feira, 31, para assinatura do contrato com o clube.

“Eu sou de palavra, não de recuar. Vou manter o que já foi acertado com o goleiro Bruno. Já comprei as passagens e ele desembarca em Rio Branco na sexta-feira. Ele foi julgado e condenado pelos crimes que cometeu e virá defender o Rio Branco com autorização da mesma Justiça que o condenou. Quando chegar, assinaremos o contrato”, afirmou

Nas últimas 24 horas, o Rio Branco (RBFC) perdeu o patrocínio dos Supermercados Araújo e viu a treinadora do futebol feminino, Rose Costa, anunciar a saída do time alegando que sua história de vida como mulher e profissional a impedem de permanecer no Rio Branco por conta da contratação do ex-goleiro do Flamengo.

Com informações de Altino Machado

Compartilhar
Sair da versão mobile