Região do Juruá conta com 6 delegados, mas cidades isoladas seguem sem titular

As cinco cidades do Vale do Juruá contam agora com 6 delegados de Polícia Civil. Eles atuam em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, a situação segue a mesma e os delegados só irão em caso de necessidade.

A região contava com 4 delegados e 2 foram apresentados pelo delegado-geral , Henrique Maciel e governador Gladson Cameli no último dia 11, em Cruzeiro do Sul. 3 gentes de necrópsia e 10 agentes também foram empossados.

O coordenador da segurança pública na região, delegado Venicius Almeida, que atende flagrantes e outros crimes, disse que a chegada dos colegas possibilitou uma nova configuração: o delegado Geremias Ferreira, fica responsável por Porto Walter e crimes contra o patrimônio. Pedro Vinicius atuará contra o tráfico, as organizações criminosas e os crimes contra a vida.

O delegado José Obetânio segue com Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Alexnaldo Batista, fica exclusivamente na Delegacia da Mulher (Deam) e Lindomar Ventura, continua com Marechal Thaumaturgo, com os flagrantes e outros.

O coordenador acredita que o reforço fará diferença na solução de delitos na região. “Vamos dar maior resolutividade e vazão aos casos da regiã”, afirma.

Compartilhar
Sair da versão mobile