Presidente do sindicato dos policias penais do Acre testa positivo para Covid-19

De acordo com informações do Núcleo de Atendimento ao Servidor Penitenciário (NASP) até agora 66 policiais penais foram contaminados com a Covid-19. Desses, 24 já estão curados. Por uma conta simples, o déficit atual no IAPEN é de mais de 40 policiais penais.

O negócio é tão sério que nem o presidente do sindicato dos policiais penais escapou.

Betho Calixto confirmou ao ac24horas que foi diagnosticado com a doença. A preocupação com seu quadro de saúde é preocupante, já que os exames identificaram uma mancha em seu pulmão.

“Iniciei meu isolamento total ontem e hj já iniciei o uso da Azitromicina, agora a tarde vou pegar a hidroxicloroquina na Farmácia de Manipulação e já vou iniciar o tratamento com ela também. Serão longos dias de tratamento, se essas medicações não derem jeito, partiremos para um tratamento mais agressivo na UPA. Peço a cada um que se cuide, zele por sua saúde e pela saúde de suas famílias, repreenda as brincadeiras de abraços e aperto de mão que alguns colegas estão fazendo e instiguem os a usar máscaras. Eu não me cuidei e nem me precavi da forma correta, por isso que dou testemunho para que os amigos não tenham que passar pelo que eu estou passando”, afirma Betho.

Compartilhar
Sair da versão mobile