O motorista penitenciário Eudece Francisco Souza de Moraes, que faleceu em decorrência do grave acidente que ocorreu na rodovia BR-317 no último dia 16 deste mês. Teve sua aliança roubada, quem conta isso é a sua mulher, Janete, que está fazendo um apelo nas redes sociais e através de grupos de WhatsApp para que a joia, que tem o seu nome gravado, seja devolvida. A joia foi adquirida quando do casamento do casal, ocorrido há mais de 29 anos.
Eudece foi vítima de acidente ocorrido na rodovia BR-317, na região próxima à cidade de Capixaba. Ele dirigia uma viatura-presídio que transportava dois presos para audiência no fórum da comarca de Xapuri. Além dele e dois presos, havia no veículo três policiais militares que faziam a segurança do grupo. Todos esses sofreram apenas ferimentos leves.
Em seu apelo, Janete procurou a direção do pronto-socorro que lhe orientou procurar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência (BO). Ela, porém, considera ser desnecessário esse procedimento e espera que o responsável pelo sumiço da aliança devolva-a de livre e espontânea vontade.
“Eu não quero fazer BO porque eu sei que a pessoa que pegou a aliança dele vai me devolver”, disse Janete. “Eu venho pedir, encarecidamente, pela misericórdia de Deus, que me devolva a aliança dele”, apela.
Com informações da Rádio Calçadão
Veja o vídeo:
[videopress IlBIjf5v]