Tchê e Jenilson trocam acusações na tribuna; Gerlen e Bestene travam guerra sobre “parasitas no governo”

Ao defender o governo Gladson Cameli (Progressista) das críticas feitas pelo deputado Jenilson Leite (PSB), à situação da Saúde o líder do governo, Luís Tchê, criticou o governo petista passado afirmando que o hospital regional de Brasiléia foi inaugurado, mas não funcionou. Foi interrompido em à parte pelo deputado Jenilson que lembrou a Tchê, “eu e o senhor deputado Tchê, estávamos lá na Frente Popular no governo passado, o senhor hoje é o líder do atual governo, mas não vou deixar passar uma situação dessas”.

Tchê rebateu Jenilson ironizando que ele já trocou o PCdoB pelo PSB cujo único parlamentar que o partido tem, Manoel Morais, é da base e vota com o governo. “O senhor já fez a troca e está se chegando devagarinho”. Para ele, o governador Gladson Cameli está fazendo todo esforço para melhorar as condições do Estado.

GERLEN DIZ QUE “PARASITAS” SÃO OS QUE ESTÃO NO GOVERNO PARA EXTORQUIR EMPRESÁRIOS

Enquanto o deputado Bestene insinua que os parasitas estão no parlamento fazendo o leva e traz para o governador Gladson Cameli, o seu colega de partido Gerlen Diniz alfineta dizendo que, “os parasitas são os que estão no governo tentando extorquir dinheiro de empresários locais. Ele voltou a rebater também o deputado Jenilson afirmando que, “um governo que atrasou salários e o 13º salário não tem moral para criticar nada”.

Compartilhar
Sair da versão mobile