Motorista do acidente com carro no Juruá já está no presídio; bebidas são encontradas

Já está no presídio Manoel Neri em Cruzeiro do Sul, Carlos Daniel Freire, 18 anos, que dirigia embriagado e sem habilitação o carro que capotou na Estrada do Igarapé Preto, na noite desta terça-feira, 13, que acabou vitimando uma estudante de 17 anos.

O carro que estava em alta velocidade, capotou depois de bater em muro e um poste de energia elétrica. Vanessa Amorim, de 17 anos, ficou presa às ferragens e morreu no local. O resto do grupo foi levado ao Hospital do Juruá e primo de Carlos e uma outra jovem estão em estado grave. Uma outra garota, que sofreu escoriações leves, foi liberada.

Ainda não noite de ontem, no Hospital, feito o exame do bafômetro, que atestou o uso de bebida alcoólica, Carlos recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais militares. Mas como estava machucado e precisava fazer exames, não foi liberado pelos médicos.

já hoje de manhã, foi levado para a delegacia e ouvido pelo delegado Lindomar Ventura, a quem disse ter pego a direção do veículo no caminho. ” Ele disse que o pai entregou o carro ao primo dele, que é habilitado”, citou o delegado, lembrando que o caso, é inafiançável.

No carro havia uma grande quantidade de latas de cerveja.

Compartilhar