Mulher pede separação e divisão dos bens e é morta pelo marido com um tiro de espingarda

Mais um crime de violência contra mulher foi registrado na capital. Marli dos Santos, foi morta na tarde deste domingo (17) com um tiro de espingarda efetuado pelo próprio marido. O crime aconteceu no Ramal do Riozinho do Rôla no km 25, mais 19 km a dentro do Ramal do Milton, região da Estrada Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações policiais repassadas a reportagem do site ac24horas, Marli chegou até o marido e disse que queria a separação e o que era dela de direito, dividir a fazenda e todos os bens. Inconformado com o que a esposa falou, o Marido pegou uma espingarda calibre 20 e efetuou um disparo a queima roupa contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso em seguida fugiu do local.

Vizinhos próximo a fazenda encontraram Marli morta e acionaram uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil por volta de 13h da tarde de domingo (17). O corpo da mulher deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 3h da madrugada dessa segunda-feira (18) e passará pelos exames cadavéricos.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor do crime encontra-se foragido.

Compartilhar