Último petista de carteirinha se despede da gestão de Socorro Neri

O último dos petistas “de carteirinha” despediu-se na tarde desta quinta-feira (31) da gestão de Socorro Neri na Prefeitura de Rio Branco. Gabriel Forneck deixa o cargo de superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (RBTrans). Citou rapidamente a prefeita agradecendo “pela confiança”, mas fez especial deferência à equipe que trabalhou com ele no órgão. “Se tem uma coisa que aprendi e que levo como ensinamento pra vida, é de que ninguém faz nada sozinho, e por isso sou muito grato a toda a equipe que me recebeu de braços abertos”, disse Forneck.

Com sua saída, a gestão de Socorro Neri fica sem petistas ´sanguíneos´.

Veja o que ele diz na saída do cargo:

Hoje encerro um ciclo de trabalho na gestão pública na prefeitura de Rio Branco, onde a convite do prefeito Marcus Alexandre recebi a honrosa missão de estar à frente da RBTRANS no início de sua gestão em janeiro 2017. Foram dois anos de muito trabalho, mas também de grande aprendizado. E se tem uma coisa que aprendi e que levo como ensinamento pra vida é de que ninguém faz nada sozinho, e por isso sou muito grato a toda a equipe que me recebeu de braços abertos.

A essa equipe externo minha gratidão, respeito e carinho por cada um, pelo empenho, por toda dedicação, por todos os resultados obtidos e alcançados, e olha que não foram poucos…

Aproveito para desejar sucesso ao Nélio, amigo de longas datas, e para toda a sua equipe que agora assume o legado deixado pelo trabalho de tantas pessoas de bem.

Por fim, não poderia deixar de agradecer também a prefeita Socorro Neri pela confiança que depositou em mim e nesta equipe que encerra sua missão hoje junto comigo, saímos com a certeza do dever cumprido.

Desejamos sucesso nesta nova fase da gestão. Boa sorte a todos e obrigado pela oportunidade de compartilhar boas vivências e experiências de vida.

Compartilhar