Marcus Viana diz que vai dar expediente na Secretaria de Obras e Infraestrutura

O engenheiro civil Marcus Viana, ex-prefeito de Rio Branco, negou nesta terça-feira, dia 15, que vai trabalhar no Tribunal de Justiça do Acre, para evitar relação com o Poder Executivo, administrado pelo opositor dele, Gladson Cameli, que o venceu nas urnas em outubro passado. Os rumores tomaram conta das redes sociais.

“Vou me apresentar para trabalhar e cumprir meu expediente. Todas as funções que exerci até hoje, fiz com zelo e tenho muita gratidão por tudo. Eu teria sido o primeiro a saber. E como estou de férias, os comentários sobre isso são totalmente desnecessários no momento”, disse o ex-prefeito a um site local.

Segundo o petista, ele se encontra em período de férias, e deve retornar em fevereiro ao serviço. O Tribunal de Justiça do Acre também já chegou a negar que Marcus Viana fará parte do quadro de profissionais que administrarão o Poder Judiciário na próxima gestão.

Marcus é engenheiro do Acre, concursado há 11 anos, e atualmente está lotado na Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEINFRA). Viana concorreu ao cargo de governador do Acre, mas ficou em segundo na corrida pelo Palácio Rio Branco, deixando a vitória a Cameli.

Compartilhar
Sair da versão mobile