O corpo do ribeirinho Célio Paiva da Silva, de 31 anos, desaparecido desde a quarta-feira, dia 12, foi localizado na tarde de sábado, dia 15, em Sena Madureira, nas águas do Rio Macauã. Homens do Corpo de Bombeiro fizeram a retirada do corpo do manancial.
O ac24horas contou o desaparecimento na semana passada. Segundo o sargento C. Queiróz, do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, os mergulhadores chegaram na comunidade Cachoeira do Narcélio, local em que estava o corpo, ainda na sexta-feira (14), mas as buscas não tiveram bons resultados.
“Trabalhamos até por volta de 5 horas da tarde, mas encontramos algumas dificuldades, visto que, no local a correnteza é muito forte. No dia seguinte, os moradores chamaram a gente informando ter encontrado o corpo da vítima”, contou ao site Sena Online.
Um detalhe que chamou a atenção dos Bombeiros é que o homem foi encontrado cerca de meia hora de viagem do local onde o mesmo sumiu nas águas. “É uma distância considerável. Adotamos os procedimentos cabíveis no sentido de resgatá-lo das águas e entregá-lo para a família providenciar o velório e posteriormente o sepultamento”, completou.