Homem é preso após arrombar casa para dormir e diz à polícia que estava ‘cansado’

Uma situação inusitada foi registrada na manhã deste domingo (18) quando um homem, identificado como José Raimundo Marques, de 30 anos, foi preso após arrombar uma casa para dormir. O caso correu na Fazenda Santa Luzia, no km 29 da BR-364, no município de Bujari.

Conforme o boletim de ocorrência, o Centro de Operações Integradas em Segurança Pública (Ciosp) acionou uma guarnição do município após o proprietário da casa informar que o local havia sido arrombado.

Ao chegarem na fazenda, os policiais encontraram Marques que informou ter arrombado a janela e entrado na casa para dormir pois estava cansado. O homem estava com escoriações que, segundo a polícia, podem ter sido causadas quando ele arrombou o local, pois a janela por onde entrou é alta.

Com ele, a polícia também encontrou R$ 77 e alguns pertences pessoais como escova de cabelo, gel, uma carteira e uma bíblia. Também foram encontrados outros objetos como dois celulares e dois chips telefônicos e uma máquina de cartão, mas Marques disse que não sabia informar aos policiais onde conseguiu os objetos.

O homem foi levado para a Delegacia do Bujari para prestar esclarecimentos e vai responder pelos crimes de invasão e arrombamento.

Compartilhar
Sair da versão mobile