No Juruá, Rocha lamenta fracasso econômico do Acre em conversa com produtores

O candidato a governador pelo Progressistas, Gladson Cameli, começou sua agenda desta segunda-feira, 03, em reunião com empresários locais e depois participa de panfletagem e caminhada na Baixada da Sobral.

Enquanto isso, Major Rocha, o vice de Cameli, continua sua agenda na região do Juruá.
Durante uma conversa com moradores da comunidade Luzeiro, Ramal Nova Sintra, no município de Rodrigues Alves, ao longo do rio Paraná dos Mouras, neste domingo (02), Rocha lamentou a ausência de políticas públicas da atual administração e a necessidade de mudança no governo local.

“O eleitor vai ser chamado às urnas no próximo dia 7 de outubro para dizer se quer mudar ou continuar do jeito que está. Mas, o sentimento do povo pelos municípios em que eu e Gladson temos passado é de mudança. Se não estamos satisfeitos com o que está aí é hora de mudar”, afirmou Major Rocha ao pedir votos de confiança.

O tucano lembrou ainda que o Acre nos últimos 20 anos sofreu um enorme atraso econômico por causa dos modelos adotados pelo atual grupo que comanda o Estado.

“A história se inverteu. Esse grupo que está aí trouxe a Florestania que não deu certo e Rondônia optou por produzir. Hoje, vocês sofrem por conta dos ramais, por falta de assistência técnica e de incentivos. Dizem que não tem dinheiro para ajudar o produtor rural. Mas, tem verba para enviar equipes de fiscalização para multar quem apenas quer trabalhar para sustentar sua família”, declarou Major Rocha.

Dando continuidade a agenda no Vale do Juruá, o candidato a vice-governador visitou a comunidade Pucalpa, ainda em Rodrigues Alves. No local, ele teve a oportunidade de percorrer casa por casa e conversar com as famílias.

Compartilhar