Jovens que morreram em ataque criminoso no Oscar Passos não faziam parte de facção criminosa, dizem familiares

Das três pessoas que foram alvos de tiros na tarde deste sábado (07), no bairro Oscar Passos, os jovens que morreram, Junior Cleiton e Ygor Werik de Lima Cavalcante, ambos de 16 anos, não fariam parte de qualquer organização criminosa, defenderam familiares das vítimas através das redes sociais.

Junior Cleiton trabalhava como vendedor de salgados e estaria jogando sinuca no bar, que seria de um parente, quando foi alvejado pelos tiros. Já o menor, Ygor Werik morador da localidade estaria no estabelecimento apenas usando a Internet.

Os criminosos teriam chegado em uma motocicleta armados com uma pistola calibre 9 milímetros e efetuaram vários disparos que atingiram os dois e mais um homem identificado como, Greiverson Fernandes. Este permanece no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Além desta ação criminosa no bairro Oscar Passos, outras três pessoas foram baleadas na entrada do bairro Tancredo Neves e outros dois na região do Conjunto Habitacional Cidade do Povo. O policiamento foi reforçado na cidade.

 

Compartilhar
Sair da versão mobile