Após empate contra a Islândia, Mãe revela choro de Messi com críticas e cobrança na seleção

A seleção argentina entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar a Croácia pelo Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. Após o tropeço na estreia, empate em 1 a 1 contra a Islândia, a equipe de Jorge Sampaoli chega para o duelo ainda mais pressionada. Por falar em pressão, Messi, o principal nome dos hermanos também busca dar uma resposta aos críticos que cobram bons resultados e títulos. Mas é uma cobrança que em alguns momentos machuca, segundo Celia Cuccittini, mãe do craque.

– A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade. Se eles verem (Messi) como nós vemos, sofrendo e chorando todas essas vezes. Estas críticas machucam ele, nos machucam – disse Celia Cuccittini em entrevista ao programa El diario de Mariana, da emissora argentina El Trece.

Apesar da pressão para conquistar títulos com a Argentina, Messi tem uma boa expectativa com a Copa do Mundo. A mãe do jogador deixa claro que este é o maior sonho da carreira do ídolo do Barcelona, um dos maiores jogadores da história do futebol argentino:

– Na realidade as pessoas gostam muito dele e transmitem o melhor. Ele valoriza muito. Leo vê com muita expectativa (a Copa), porque seu sonho é ganhar o Mundial, é o que ele mais quer.

Compartilhar
Sair da versão mobile