Sebastião crê em vitória, mas acha que Brasil precisa da determinação de CR7

É ano de Copa do Mundo e pré-campanha eleitoral. Durante o período, políticos dividem suas agendas assistindo os jogos, fazendo visitas, realizando reuniões e participando de atividades ligadas ao mandato.

Neste domingo, o Brasil estreia na Copa contra a Suíça, e o ac24horas foi atrás de saber onde estarão alguns dos principais políticos do Acre na hora do jogo.

Sebastião Viana é fã de Cristiano Ronaldo. Acha que na seleção brasileira falta a determinação do português, que na estreia do time de Portugal marcou três gols contra a Espanha. O governador, entretanto, acredita que o Brasil, pela qualidade dos seus jogadores, passa pela fase de grupos.

Viana vai assistir o jogo da estreia do Brasil na Copa contra a Suíça neste domingo em sua casa, no condomínio Ipê, com amigos e a família.

“Vamos avançar, como sempre temos craques fenomenais, mas talvez falte a determinação do Cristiano Ronaldo”, opina.

O pré-candidato a governandor, senador Gladson Cameli, está em Brasília participando de um curso desde ontem e não sabe se vai chegar a tempo a Rio Branco para assistir o jogo com a família em Rio Branco. Mas ele arrisca um placar: “O Brasil vai ganhar de 2 a 0 da Suíça”

Marcus Alexandre, pré-candidato do PT a governador, aposta na vitória do Brasil por 3 a 1. Ele vai assistir a estréia do Brasil com a família e amigos em sua casa, no Jardim de Alah, em Rio Branco. Mais cedo, o petista participa de uma pelada com amigos no Campo do Qubra, na Baixada da Sobral.

Compartilhar
Sair da versão mobile