Internautas acreanos se dividem sobre placar entre Brasil e Suíça

Ao que tudo indica, os internautas estão colocando pouca fé na vitória do Brasil sobre a Suíça neste domingo, dia 17, em Rostov, na Rússia. O jogo começa às 13 horas (horário do Acre). Das participações, grande parte deu placar maior à Suíça, sendo, um deles, com dez gols para o país europeu.

Nas redes sociais, o ac24horas perguntou: “No domingo, o Brasil entra em campo contra a Suíça. Qual será o placar final?”. Rapidamente, dezenas de respostas foram dadas. A sensação é de que os internautas estão mais divididos que unidos pela seleção brasileira. Um deles chegou a sugerir 10 a 0 para a Suíça.

O jogo deste domingo marca a estréia da seleção verde e amarelo na Copa do Mundo, e se dará envolvida pela pressão de vencer e tentar trazer para casa a taça do campeão. A internauta Neide Oliveira opinou: “Eu acho que é rumo a volta pra casa, sem nada”. Já Marcos Queiroz escreveu: “Suíça 7×1. Seleção que não representa o povo brasileiro”, pontuou.

Mas também tem aqueles que vestem a camisa e torcem pelo time dos brasileiros. Um dele sé Aldeir Paiva, que deu “3×1”, para o Brasil. Na sequência, Rose Dias escreveu: “3×0 [para o Brasil]”. Já Rosângela Antonia foi mais cautelosa: “2×1 pro Brasil”, escreveu. O Denis Martins, por exemplo, sugeriu: “2×0 Brasil”.

Brasil estréia na Rússia

A Seleção estreia hoje com Marcelo de capitão e Neymar ainda em recuperação da lesão no pé direito. As informações estão no site Globo Esporte. O lateral-esquerdo e craque do Real Madrid diz que Tite “mudou completamente a cara da Seleção”, mas o treinador brasileiro afirma que não é unanimidade e exalta Neymar: “não está 100% ainda, mas é muito privilegiado fisicamente”.

O capitão da Suíça, Stephan Lichtsteiner, também exaltou o craque brasileiro: “acho que é praticamente impossível neutralizar o Neymar totalmente em 90 minutos. Depois do (Cristiano) Ronaldo e do Messi, é o melhor jogador, o mais completo”. O técnico, Vladimir Petkovic, diz que sua equipe brigará para vencer a partida.

Compartilhar
Sair da versão mobile