Em três cidades administradas pelo PT, Gladson abre vantagem sobre Marcus

As cidades de Brasiléia, administrada por Fernanda Hassem, Mâncio Lima, gerida por Isaac Lima, e Xapuri, comandada por Bira Vasconcelos, todos políticos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), registraram números favoráveis e vantagens até pouco tempo improváveis em favor do principal candidato da oposição Gladson Cameli, segundo consta na pesquisa Delta/TV Gazeta, divulgada nesta segunda-feira, dia 4.

Na região do Alto Acre, a pesquisa Delta/TV Gazeta feita em Brasiléia mostra Cameli na frente com 41,17% das intenções de votos. Marcus aparece em segundo com 8,82%. Já Ulysses registra 5,88%. Janaina, Lyra e David zeraram no levamentamento local.

Apesar dos números serem favoráveis a Cameli, o número dos que votam em branco e nulo ou não sabem ou não responderam chega a 44,13%.

Já em Mâncio Lima, pelo o que aparenta, Gladson dispara em relação a Marcus com larga vantagem. O progressista registra 70,37% das intenções de votos contra 11,11% do petista. Lá, Ulysses, Janaina, Lyra e David zeraram na pesquisa Dellta. 18,52% dos entrevistados afirmaram votar em branco ou nulo ou não quiserem responder ou não sabem.

Em Xapuri, reduto histórico do PT, Gladson fica na frente com 40% das intenções contra 24% de Marcus. Janaina Furtado registrou 4% enquanto Ulysses, Lyra e David zeraram no levantamento. Pessoas que votam em branco ou nulo e não sabem ou não responderam chega a casa dos 32%.

Compartilhar
Sair da versão mobile