Polícia Civil estoura boca de fumo e fecha distribuidora de fachada no Esperança

A Polícia Civil fechou uma boca de fumo na tarde de hoje (14), no bairro Esperança. No local funcionava uma distribuidora de bebidas de fachada. Três pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de produtos sem procedência. Além das drogas, foram apreendidas duas motocicletas, material para embalagem, televisores, balança de precisão e um veículo ainda sem placa.

Geane Dias Costa, Daniela Araújo Silva e Francisco James da Silva, tiveram a voz de prisão decretada e foram encaminhados a Delegacia de Investigações Criminais (DIC) e ficarão à disposição da Justiça. Francisco James estava sob monitoramento eletrônico.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Pedro Resende, esta é a sexta distribuidora fechada só nos primeiros três meses deste ano. Neste caso, a distribuidora funcionava na Rua General Vieira de Melo, mas o depósito da droga ficava em uma residência alugada no Conjunto Bela Vista.

“Nós cumprimos mandados de busca tanto na distribuidora como na casa, na distribuidora, só havia o material em pequena quantidade pronta pra venda, já na casa, nós encontramos aproximadamente 14 kg de maconha e dinheiro”, disse o delegado.

Compartilhar
Sair da versão mobile