Rocha diz que Bittar “se especializou em fazer intrigas, discórdia e perder eleições”

Não e mais novidade para ninguém que Márcio Bittar (MDB) e Major Rocha (PSDB) são desafetos no campo político, mas após a divulgação de um áudio que vazou nas redes sociais, onde Bittar atribui declarações a aliados e critica a postura de Rocha, ao lançar a candidatura ao Senado de sua irmã, Mara Rocha, mesmo com uma indicação de um tucano como vice, a relação azedou de vez. Bittar disse ainda que Rocha desistiu de ser pré-candidato porque perdeu o abo de guerra com ele dentro do grupo de partidos formam o bloco de oposição. Diante das colocações, Rocha usou as redes sociais e mandou um duro recado, confirmando que a novela pela indicação da vaga de pré-candidato a senador pela chapa de Gladson Cameli, promete novos e emocionantes capítulos.

“Depois dos episódios envolvendo as gravações dos irmãos Batista, Dilma, Lula, de Deicídio do Amaral, Temer, Romero Jucá, Renan Calheiros e outros tantos. Não posso deixar de lembrar desse bordão que era usado pelo personagem Caco Antibes, no programa Sai de Baixo. Quando se referia às burradas proferidas pela sua esposa, Caco sempre usava a expressão “Cala a boca, Magda!’. Essa frase casa muito bem com as conversas vazadas nas redes sociais e que são atribuídas ao senhor Márcio Bittar. Não é a primeira vez que ouvimos esse senhor falando abobrinhas nas redes sociais. Pior ainda são os ataques àqueles que, ao menos em tese, seriam seus aliadas. A verdade é que esse senhor se especializou em fazer intrigas, causar discórdia e perder eleições”, destaca o tucano Rocha.

Ironizando as declarações de Márcio Bittar, o líder tucano diz que “fico preocupado com a proximidade de pessoas como essa do nosso pré-candidato a Governador Gladson Cameli, pessoas que representam o que a política tem de pior. O acreano não pode permitir que aventureiros, pessoas que aparecem no Acre nos períodos eleitorais e que usam a política para atender os seus interesses, enganadores que investem tudo o que tem em outros estados, que até moram em Brasília e que querem somente um mandato do povo acreano, sobrevivam politicamente no nosso Estado. Sou um defensor da mudança na política e isso só será possível com pessoas que pensem no coletivo, o que não é o caso de Bittar e seus amigos Aécio Neves e Michel Temer”.

Apesar dos embates constantes com Bittar, Rocha afirma que “continuo apoiando Gladson Cameli para o governo, mas não me peçam para apoiar alguém como Márcio Bittar. Votei nele e no seu amigo Aécio Neves por engano. Agora, depois que as máscaras caíram e os lobos foram expostos, não contem comigo para enganar o nosso povo. Vou dar a ele, Márcio Bittar, o mesmo tratamento que dispensei a Lula, Aécio, Temer e outros tantos congêneres. Ao contrário dele, não costumo falar pelas costas em reuniões secretas com seus iguais. Depois do que esse cidadão falou de mim e da oposição, nas gravações que vazaram, só posso dizer uma coisa: Cala a boca Márcio!!”, finaliza o presidente do PSDB.

Compartilhar