O lutador de MMA, Deroci Barbosa, está preso na Delegacia da Mulher, em Rio Branco. Ele foi acusado de agredir fisicamente e ameaçar a própria esposa. Essa não é primeira vez que o atleta é denunciado por praticar esse tipo de crime. Ele teria, inclusive, ameaçado a mulher na frente dos policias, dentro da delegacia.
Segundo apurou ac24horas, Deroci foi até a delegacia em busca da mulher, que já estava sendo atendida denunciando as ameaças e agressões que vinha sofrendo. Ao chegar e perguntar pela esposa, o atleta desacatou os servidores da delegacia e acabou preso em flagrante.
Na semana passada, o portal reportou que Deroci havia sido acusado pelo sogro de agredir a jovem esposa. Não demorou, e o lutador volta agora novamente às páginas policiais. A esposa de Deroci não teve o nome divulgado ainda, mas ela deve ser acompanhada por uma equipe de atendimento psicossocial.
A reportagem tentou contato com familiares do atleta acreano, na noite desta quinta-feira, dia 28, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil ainda não comentou o assunto. A mulher teria sido agredida porque tenta uma forma de terminar o relacionamento, decisão que não é aceita pelo atleta.