Lene quer ser candidata à deputada, mas tem Pedrinho Oliveira como obstáculo

“Quero ser candidata a deputada Estadual e povo vem me pedindo. Mas não sei o que meu irmão acha”, disse a vereadora Lene Petecão (PSD) que ao desejar disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2018, joga por terra as chances do ex-vereador Pedrinho Oliveira de ser o candidato em Rio Branco apoiado pelo senador Sérgio Petecão (PSD).

Durante a confraternização do PSD, Lene foi questionada e não mediu palavras para responder à reportagem do ac24horas com exclusividade, que realmente procede sua vontade de disputar uma vaga no parlamento Estadual.

As pretensões de Lene podem ir de água a baixo se Petecão disser que não irá apoiá-la. Já que o senador teria convidado o ex-vereador Pedrinho, que é seu primo, para ser o candidato do partido abrangendo o reduto eleitoral em Rio Branco.

Lene disse que em suas visitas a comunidade e no interior do Estado vem recebendo o pedido da população para ser candidata, mas não sabe qual será a postura de seu irmão até o momento.

Presente na festa, Pedrinho disse que será candidato pelo partido a convite do senador Petecão e que reuniu a família para contar com o apoio de todos. “A Lene não deverá ser candidata. O próprio irmão dela, o Sirlei Oliveira, conhecido como X, que é um dos principais conselheiros da minha prima, me disse que ela irá me apoiar”, destacou Pedrinho.

 

Compartilhar
Sair da versão mobile