“Essa Aleac nunca teve um debate nos últimos anos como terá quando eu for lá”, diz diretor do DNIT

Após receber a notícia que o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) apresentou um requerimento pedindo seu comparecimento ao Poder Legislativo para prestar esclarecimentos sobre as obras de recuperação da BR-364, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o engenheiro Thiago Caetano, que foi criticado durante por deputados de situação e oposição pelo andamento dos serviços, disse que espera ansioso o convite.

Pelas redes sociais, Thiago Caetano – que é servidor de um órgão federal e assumiu as obras de recuperação da BR há pouco mais de três meses – mandou um recado aos que o criticaram na Aleac: “Avisem ao deputado Luiz Gonzaga e Jesus Sérgio, que se o convite chegar lá no DNIT para eu comparecer na Aleac, eu irei, mesmo sem ter essa obrigação”. Em tom enigmático, ele promete fazer revelações sobre a obra que era responsabilidade dos governos do PT.

“Eu irei… E lá falarei tudo que todos querem ouvir sobre essa BR… Aí a imprensa descobrirá o que está faltando para a BR… Ou melhor, o que sempre faltou… Aguardem… Essa Aleac nunca teve um embate, nos ;últimos anos, como terá quando eu for lá…”. diz Thiago Caetano, ao prometer fazer revelações bombásticas do que aconteceu nos bastidores das obras da rodovia que permaneceu nas mãos das administrações petistas por quase 18 anos.

Compartilhar
Sair da versão mobile