Acusada de espancar enteada, madrasta se defende: “nunca toquei um dedo nela”

Denunciada por agredir fisicamente uma menor de 16 anos, na última segunda-feira, 10, a madrasta da menina resolveu se defender das acusações e disse que nunca agrediu a garota e que, na verdade está sendo vítima de uma mentira. A mulher, que pediu para não ter o nome revelado, disse estar sendo intimidada.

“Ela já tinha feito confusão aqui na minha casa. Não foi a primeira vez. Estou muito abalada com essa situação. Nunca toquei um dedo nela. Quando ela veio aqui eu nunca a tratei mal, muito pelo contrário, sempre foi bem recebida. A questão é que ela pediu dinheiro para o pai dela e quando ele disse que não tinha e ficou com raiva e disse que ia queimar o carro da gente”, rebate.

A menina, que denunciou o caso à polícia, afirma que foi empurrada e agredida no meio da rua pelo pai e pela madrasta. A mulher teria, ainda, a arrastado pelo chão de asfalto, não dando chances de defesa. Sobre isso, a suposta agressora diz que são mentiras e que pessoas sabem do histórico agressivo da menor.

“Há alguns dias essa garota veio aqui em casa, e a mãe dela ficou na frente com umas pessoas. Era só para me intimidar, mas eu nunca fiz nada com elas. Eu sou trabalhadora, nunca agredi ninguém e nem meu marido está comigo mais. A gente se separou depois disso. Não temos nenhum contato. Eu quero que a verdade seja posta em prática”, completa.

Compartilhar