A jovem Thais Manchini, de 21 anos, sequestrada na noite desta quinta-feira, 14, próximo ao bairro Tropical, em Rio Branco, foi encontrada às margens da BR-364 na madrugada desta sexta-feira, 15, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela havia sido deixada próximo a Cidade do Povo, por homens ainda não identificados que até então haviam levado sua caminhonete Hilux. Informações preliminares apontavam que o veiculo teria sido abandonado na região da Vila Campinas, a 60 quilômetros da capital, mas a policia nega.
Bastante assustada e aos prantos, Thais foi encaminhada para casa. Ela é filha do procurador do Estado, Edson Manchini, Assessor Especial da vice-governadora Nazaré Araujo, e da Assessora do Ministério Público, Rosiane Manchini.
Ao serem informados sobre o sequestro da jovem, uma verdadeira força-tarefa foi montada para encontrar a jovem. Homens da Policia Militar, Civil, Bombeiros e até mesmo a Força Nacional foram destacados para a missão. O secretário de segurança Emylson Farias monitorou toda a ação ao lado do secretário de policia civil, delegado Carlos Flávio.
O sumiço da jovem, que durou algumas horas, foi amplamente divulgado nas redes sociais. De acordo com algumas informações repassadas pela policia, os sequestradores não tinham a menor ideia de quem eles haviam sequestrado e ao tomar conhecimento de quem a vítima era a filha, resolveram abandoná-la na estrada . A caminhonete, modelo Toyota Hilux SRV, cor prata, ano 2013, ainda continua desaparecida.