Charlene Lima reavalia a possibilidade de ser candidata a prefeita de Sena Madureira

A publicitária Charlene Lima (PV) disse nesta quinta-feira (30), que esta reavaliando a possibilidade de ser candidata a prefeita de Sena Madureira nas eleições municipais deste ano. Ela afirma que a principal questão seria alguns problemas que estaria enfrentando na composição de sua chapa.

A empresaria destaca que imaginou entrar numa disputa para fazer um trabalho diferenciado e participativo, contando com sugestões da população para inovar no modelo administrativo, deixando projetos pessoais de lado recolocando Sena Madureira no caminho do desenvolvimento econômico e social.

“Minha ideia era que juntássemos o maior número de pessoas que fossem para uma eleição pensando no melhor para Sena Madureira, não cada um no seu umbigo. Não penso em assumir o comando do meu município cheia de ‘amarras’ de compromissos pessoais de outras pessoa”, ressalta Charlene Lima.

Segundo comentários de populares de Sena Madureira, o problema que Charlene Lima estaria enfrentando, seria a imposição vereador Mastó (PV), que seriam um indicação do deputado Nelson Sales. A empresaria disse que respeita as decisões do partidos, mas quer liberdade para fazer alianças com outros partidos.

Ela destaca que trabalhou e andou muito pelo município para credenciar seu nome como pré-candidata, “mas não vou vender aminha alma para o diabo só para ganhar uma prefeitura. Quero ser candidata sim, quero ganhar a eleição, mas não vou fazer qualquer coisa para que isso aconteça”, finaliza.

 

Compartilhar