Policia tem três linhas de investigações sobre sumiço de jovem e idoso: sequestro, homicídio e latrocínio

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (7) que trabalha com três possibilidades para o desaparecimento de Rairleny Ganum da Silva, de 19 anos, e Arnaldo Reis Praxedes, 63 anos: sequestro, homicídio e latrocínio. Todas as hipóteses estão sendo analisadas e investigadas de forma individual baseando-se no relato de testemunhas, imagens e informações da família.

Em entrevista coletiva, um novo fato foi revelado pela polícia de que, a casa de Praxedes foi invadida e foram levadas duas televisões no mesmo dia de o carro ter sido encontrado incendiado no Ramal do Pica Pau.

Na tarde de ontem (6), os familiares da jovem Rairlene Ganum fizeram uma manifestação no bairro onde moram, para pedir respostas as autoridades competentes e mais agilidade nas investigações, levando em consideração que já fazem cinco dias de seu desaparecimento.

Rairleny Ganum e Arnaldo Reis Praxedes desapareceram desde a última quinta-feira (02), quando Arnaldo foi até a casa de Rairleny, dizendo que ia conseguir um empreso para ela. O veículo que saíram juntos foi encontrado queimado na noite do mesmo dia no Ramal do Pica Pau, dependências do bairro Amapá, em Rio Branco. Ambos tem um filho de 1 ano e cinco meses e já não mantinham mais uma relação conjugal.

Compartilhar
Sair da versão mobile