Sônia Abrão pede desculpas por ter saído correndo de programa ao vivo


Reprodução/ Instagram

Sônia Abrão pediu perdão por ter saído correndo do estúdio durante o programa A Tarde é Sua, que estava ao vivo. Ela ouviu um choro nos bastidores, ficou preocupada e deixou a bancada voando. Hoje, no Instagram, explicou o que aconteceu e se desculpou.

— Devo um pedido de desculpas a todos vocês que nos assistem e ontem ficaram assustados quando interrompi nosso programa de repente e saí de cena. Graças a Deus foi só um susto, mas na hora ouvimos alguém chorando, gritando, e corremos todos para socorrer. A equipe me brecou na porta do estúdio dizendo que uma criança tinha caído – o filho do funcionário Bruno – mas estava bem.

Sônia contou que ficou preocupada com seus familiares, achando que estavam passando mal e que a produção estivesse escondendo algo dela.

Só que o choro continuava alto, parecia de adulto, aí me lembre que minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com ela e estivessem me escondendo; pensei no meu irmão e seu estresse no trabalho, na minha mãe com a costela fraturada, etc, etc etc… um turbilhão em um minuto.


Para surpresa da apresentadora, quem estava se esgoelando era o filho de funcionário de Sônia que ficou bravo porque o pai tinha tirado o tablet das suas mãos.

— Apesar da minha tremedeira, deu para retomar o trabalho e tentar explicar o acontecido, mas foi quando soubemos que, na verdade, o garotinho não havia levado tombo nenhum, apensar ficado possesso porque o pai tinha tirado o tablet das mãos dele. Olha, só rindo pra não chorar! Coisas de crianças e como tinha fôlego, viu? Enfim, agi no impulso porque, pra mim, nada é mais importante que um ser humano, nem mesmo um programa no ar. Obrigada pela preocupação e mensagem de todos. Adoro vocês.

Compartilhar
Sair da versão mobile