Anitta começou a semana assustada. Na segunda-feira (23), um homem invadiu o condomínio onde a cantora mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, o rapaz se passou por um funcionário do local e foi até a porta da casa dela, onde gritou e xingou a cantora.
Assustada, Anitta registrou o caso na 16ª DP da Barra da Tijuca e se pronunciou por meio de um comunicado.
— Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio.
O R7 apurou que o suposto fã que invadiu a casa da cantora foi liberado após ser levado para a delegacia. Uma amiga de Anitta diz que o rapaz foi identificado como Cristian e que tem 22 anos. A Polícia Militar tratou o caso como um fato atípico e liberou o invasor.
Leia a íntegra do comunicado
Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia. “Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quise
Anitta sensualiza e empina o bumbum durante apresentação no Recife