Em encontro causal, Marcus Viana e Sinhasique conversam sobre agressão de militante petista e fazem “pacto” informal pela não agressão nas eleições

1de171f6-fbaa-495e-bd5a-04fb45dea32f
Foto: Luciano Tavares/ac24horas

O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT), e a deputada Eliane Sinhasique (PMDB), pré-candidata do PMDB à prefeitura da capital, se encontraram casualmente durante o velório do economista Zezé Gouveia, na capela São João Batista, na avenida Antônio da Rocha Viana, e conversaram sobre a agressão do militante petista Ramon Aquim contra a deputada, caso que ganha enorme repercussão nas redes sociais há dois dias.

Viana cumprimentou a parlamentar e pediu desculpas a ela afirmando que repudiou o ato do militante petista. O prefeito disse que não concorda com as agressões isoladas e sugeriu uma espécie de pacto informal por eleições sem agressividade. Ambos são, até o momento, os dois principais pré-candidatos à prefeitura de Rio Branco. Eliane concordou com o prefeito e disse que seus filhos ficaram bastante assustados com o que ocorreu.

Eliane e Marcus, aliás, lembraram que são vizinhos. Os dois moram nas proximidades da AABB. Viana no Jardim de Alah e Eliane no Jardim Europa.

Compartilhar