Fátima Almeida diz que petista é igual a todos, até na troca de mulheres

A historiadora e jornalista Fátima Almeida escreveu em seu facebook o perfil dos petistas acreanos que, segundo ela, gostam de comer bem, vestir bem, tem casa com piscina, carro do ano, viaja para as praias e seus filhos frequentam as melhores escolas particulares.

“Trocam de mulher, traem os maridos, como todo mundo; fazem fofoca, arranjam cargos para a primeira mulher, para segunda” diz a historiadora.

Ela questiona em que os petistas do Acre afirmam ser diferente dos outros. Segundo Fátima, os que fazem parte da educação, professores por exemplo, “não põem nunca os pés em sala de aula, sentem verdadeiro horror, só fazem o que gostam, ou seja, nada, porque quem trabalha mesmo é o servidor público, sem regalia”, acrescentou.

Com relação aos que obedecem qualquer hierarquia governamental a jornalista diz que todos os petistas obedecem, sem trabalho algum de questionar, como todo mundo com cargos numa hierarquia de governo… “morrem negando que existe roubalheira” afirma o texto.

Após a derrota da presidente Dilma Rousseff na aprovação da admissibilidade do impeachment na Câmara dos Deputados, alguns petistas no Acre, questionaram a honestidade de deputados que afirmaram votar em nome da família a favor do impedimento da presidente.

“Por que se sentem tão diferentes e melhores? Preciso saber, de verdade. Se alguém souber, me diga” concluiu Fátima.

Compartilhar