Sibá Machado é chamado de bandido e leva empurrão na madrugada de debates sobre impeachment

O deputado federal do estado do Acre, Sibá Machado (PT), foi chamado de bandido e ainda levou um empurrão do deputado federal Vitor Valentim (PSDB-CE) na madrugada de debates sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo.

O momento mais tenso do debate aconteceu por volta de 1h da manhã, 23 horas no horário do Acre, quando Valentim disse que não tinha medo dos bandidos do PT. Segundo o jornal a Folha de São Paulo, Sibá esperou o colega descer da tribuna para tomar satisfações, quando começou a confusão.

Ainda de acordo a Folha, Valentim não teria gostado da abordagem e empurrou Sibá Machado. A turma do deixa disso foi acionada, mas até a segurança do Senado precisou entrar em cena.

“O Sibá bateu no meu peito e disse que se eu continuasse no plenário iria me pegar. Vai fazer o que comigo? Um bandido desse de um partido desse ainda vai ameaçar os outros? Eu o empurrei respondi a altura” revelou Valentim.

Sibá disse que perguntou apenas se Valentim estaria na tribuna para esperar ele falar. “Vou rebater, vou lhe dar um pau” teria se expressado o deputado federal do Acre que é a favor do governo Dilma Rousseff.

O clima tenso marcou a última sessão da Câmara dos Deputados no debate sobre o processo de impedimento da presidente Dilma. A abertura da sessão decisiva está marcada para a partir do meio dia (horário local) e a partir das 14 horas começa a votação por regiões.

Compartilhar
Sair da versão mobile