Pisika marca e Galo supera o Vasco da Gama

Com um gol do ex-vascaíno Pisika, aos 20 minutos do primeiro tempo, o Atlético Acreano estreou com vitória na disputa do Campeonato Acreano 2016. O trinfo celeste ocorreu na tarde deste domingo (21), no estádio Arena da Floresta, contra o Vasco da Gama.

O lateral Mandim tenta interceptar a subia do celeste Pisika
Na vitória do Galo sobre o Vasco, o lateral Mandim tenta interceptar a subia do celeste Pisika. Foto: Manoel Façanha

Com a vitória, o time celeste divide a terceira posição na tabela de classificação com o Plácido de Castro, perdendo nos critérios técnicos a ponta a liderança para Rio Branco e Galvez. Por outro lado, o Vasco da Gama é o sexto colocado, sem pontuar na competição, mas com melhores critérios técnicos em relação às equipes do Andirá e Alto Acre.

Próximos jogos

O Atlético Acreano volta a campo no próximo sábado, às 17h45, quando recebe, no estádio Arena da Floresta, a equipe do Alto Acre. No mesmo local, às 15h45, o Vasco da Gama recebe o Plácido de Castro.

Jogo

O meia Weverton invade a área celeste, mas é marcado de perto por Pé de Ferro e Felipe. Foto: Manoel Façanha
O meia Weverton invade a área celeste, mas é marcado de perto por Pé de Ferro e Felipe. Foto: Manoel Façanha

No início de partida as duas equipes erraram muito e, aos 20 minutos, após bela assistência do meia celeste Josy, o meia Pisika entrou em velocidade e tocou a bola na saída do goleiro André.

Com as duas equipes marcando forte, os espaços quase não existiam. Com isso, os atacantes encontravam dificuldades para entrar na defesa adversária.

No segundo tempo, o Vasco da Gama tentou a reação e quase conseguiu o empate. O atacante Kairo, livre, desperdiçou grande chance após boa jogada vascaína.

O volante celeste Renato divide lance com o lateral esquerdo vascaíno Mustafa Júnior. Foto: Manoel Façanha
O volante celeste Renato divide lance com o lateral esquerdo vascaíno Mustafa Júnior. Foto: Manoel Façanha

O Atlético Acreano respondeu em jogada de velocidade pelo lado esquerdo com Eduardo. O atacante serviu bem o volante Renato na grande área, mas a conclusão do jogador celeste foi interceptada pelo goleiro André.

Nos minutos finais, o Galo Carijó teve mais volume de jogo, mas o placar terminou com a vitória mínima de 1 a 0.

 

Compartilhar