Rio Branco busca agendar novo jogo-treino

A diretoria do Rio Branco trabalha para agendar o quarto jogo-treino da equipe nesta temporada. O clube alvirrubro tinha amistoso marcado para o fim de semana, na cidade de Guajará-mirim, contra o Guajará, mas acabou cancelado a pedido do time rondoniense.

Com dificuldade para conseguir um espaço físico para realizar novo jogo-treino, a diretoria alvirrubra trabalha para confirmar um amistoso contra o Plácido de Castro. Porém, ainda ontem, o confronto foi descartado.

Ciente da importância de novo jogo-treino, o técnico alvirrubro João Carlos Cavalo espera a confirmação da partida para ajustar sua equipe da melhor maneira já visando o confronto de estreia no estadual contra o Andirá EC, dia 20 de fevereiro, no Florestão.

No último jogo-treino do clube, ocorrido sábado passado, no Florestão, contra o Vasco da Gama, João Carlos Cavalo teria ficado irritado com tantos erros de passes de sua equipe, assim como algumas falhas de posicionamento.

A respeito da reestreia do maestro Testinha, que retornou aos treinos após alguns dias no departamento técnico, Cavalo acredita que o meia deve ser poupado do próximo jogo-treino.

– Vamos avaliar a possibilidade, mas não podemos precipitar sua reestreia ao custo de prejudicar sua recuperação total.

Ontem (11), à tarde, no CT do José de Melo, o treinador alvirrubro comandou um coletivo curto.

Clube lança uniforme dia 19/2

Na próxima sexta-feira (19), às 9h, na barbearia Dom Bigode, o Rio Branco vai lançar os uniformes oficiais para a disputa do estadual, Copa Verde e Copa do Brasil desta temporada.

O equipamento da marca Scoring (mesma utilizada em 2014) não terá qualquer custo para o clube, segundo explicou o empresário Uchoa Cavalcante, parceiro do clube na temporada.

O preço das camisas deverá ser comercializado ao valor de R$ 80. Uma tenda será instalada durante os jogos contra o Galvez (Copa do Brasil) e Genus-RO (Copa Verde) para comercialização.

 

 

Compartilhar