Estrelão apresenta xerife, mas perde atacante

O Rio Branco terá um novo “xerife” para a temporada 2016. Trata-se do zagueiro Tiago Souza, conhecido por Tiago Índio, de 29 anos. O atleta se apresentou na manhã de ontem (27), no CT José de Melo.

Revelado no Vitória-BA, o zagueiro de 1.88m já passou por São Caetano, Palmeiras B, Santo André, São Bernardo, Ituano e Independente.

Com discurso pé no chão, o atleta explica que chega ao novo clube para buscar seu espaço. Segundo Índio, a saída de bola inteligente e a força física são duas características de seu futebol.

Com proposta de outros clubes, o atleta explicou que o calendário de competições a qual o bicampeão acreano terá pela frente teria o seduzido.

– O Rio Branco terá, além do estadual, outras duas competições (Copa Verde e Copa do Brasil) a disputar e isso peso para a minha decisão, explicou o zagueiro.

A estreia do Alvirrubro na temporada está marcada para 21 de fevereiro, na abertura do estadual, contra o Andirá, a partir das 15h45 (local), no estádio Florestão.

Teste

No próximo sábado, às 8h30, no campo da ALEAC, o Rio Branco faz jogo-treino contra um combinado local.

Desistiu

Apalavrado com o Rio Branco, o atacante Edinho Canutama desistiu da ideia de vestir a camisa do Estrelão. O jogador acertou sua permanência na equipe do Princesa do Solimões-AM.

 

Compartilhar
Sair da versão mobile