Homossexual é acusado de esfaquear homem na Via Chico Mendes, em Rio Branco

Daniel Nunes dos Santos, 31 anos, foi esfaqueado na noite desta segunda-feira, 9, na rua Chico Mendes, bairro Triangulo. Segundo relato da vítima, um desconhecido desferiu duas facadas, uma na altura do peito e outra no pescoço.

Sangrando muito, ele percorria a rua principal em busca de ajuda quando se deparou com uma viatura policial. Os policiais militares acionaram a equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que conduziu a vítima ao Pronto-Socorro, após receber todo atendimento médico teve seu quadro clínico estabilizado e encontra-se fora de risco de morte.

Ao ser interrogado, Daniel Nunes acabou confessando em depoimento que o autor do crime seria um homossexual de alcunha “LACRAIA”, que trajava bermuda jeans e camisa vermelha e uma mochila preta. A polícia realizou uma busca pelas imediações, mas não foi identificado o suspeito.

Um patrulhamento de urgência foi realizado pela área, a fim de localizar o autor, porém não foi possível encontrá-lo. No Pronto-Socorro, a equipe plantonista informou que a vítima teve quadro estável e já está fora de perigo, mas ainda passaria por exames naquela unidade.

Compartilhar