O sonho de se tornar médico terminou cedo para o jovem Danilo Coelho de Oliveira, de 22 anos. Ele morreu no domingo, dia 25, após ficar oito dias em coma no Pronto Socorro de Rio Branco (AC). O rapaz ficou gravemente ferido após um acidente automobilístico ocorrido no último dia 17 de outubro.
Como noticiado à época, Danilo estava numa camionete, uma pick-up modelo Toyota/Hilux, que se chocou violentamente, pela lateral, contra um muro, deixando-o em estado grave. As outras três vítimas já estão fora de perigo.
Segundo informado, o corpo do rapaz será encaminhado ao município de Brasiléia (AC), a 232 quilômetros da capital, onde será velado no prédio da Câmara Municipal da cidade. A informação foi veiculada pelo O Alto Acre. A decisão foi do pai, em homenagem aos amigos que o jovem tanto gostava.
Danilo tinha em sua página pessoal no Facebook, uma imagem com a frase, “Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta ao barulho de bocas cheias, mas, de mentes vazias”, e demonstrava muito o gosto pela música sertaneja de raiz.