Rapaz que matou irmão de colunista social atualiza o facebook de dentro da prisão

20150921145410Condenado pela Justiça a 20 anos de prisão pela morte do professor universitário Raimundo de Oliveira Teodoro, no Residencial Via Parque, no dia 20 de junho de 2014, o presidiário Thiago Bruno Adonias vem atualizando sua página no Facebook de dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde, onde se encontra preso.

Conectado dia e noite à internet, ThiagoAdonias cita a palavra “Deus” em quase todas as frases que posta. A última atualização foi feita há cerca de 13 horas, nesta segunda-feira. Na foto de seu perfil, Tiago aparece sorridente. Em uma de suas postagens, o presidiário diz que não está nem aí para o que falam dele.

Thiago foi julgado e condenado no mês passado pelo crime de latrocínio (quando a morte é o meio para que o criminoso alcance o intento do roubo) cometido contra o professor universitário Raimundo de Oliveira Teodoro, irmão do colunista social Luiz Theodoro.

A sentença, de autoria do juiz de Direito Danniel Bomfim, publicada no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.463 (fl. 51), condenou ainda o corréu Ericley Nascimento Damascena a uma pena de um ano de reclusão pela prática do crime de receptação (de objeto roubado). No mesmo processo foi absolvido o também corréu Willian Ferreira da Silva, da acusação de prática de latrocínio por falta de prova cabal que “indique seu real envolvimento”.

daadfa

 

Compartilhar