Secretário do PT no Acre diz que manifestação anti-Dilma virou comício da oposição

O secretário de Organização Partidária do PT no Acre, Cesário Campelo Braga, disse, através de sua página no Facebook, que a manifestação contra os governos Dilma e Sebastião Viana ocorrida ontem no Acre teve mais cara de comício da oposição do que um protesto por melhorias. Para o petista, os protestos foram pautados no “ódio”.

“Com uma postura mais ofensiva e restritiva, pautada no ódio, convocada por figuras carimbadas da oposição e com ares de comício, a manifestação foi muito menor do que as edições anteriores. Alguns amigos meus que foram acham que a pauta mudou, de uma luta por um Brasil melhor para a mera disputa eleitoral! Eles não me escutaram, mas eu já havia cantado a pedra! Os do microfone são tudo candidato! (sic)”, disse.

Mais cedo, também em sua página na rede social, Césario Braga afirmou que o protesto no Acre foi organizado por PSDB, PMDB, PSD, PSC e DEM, partidos que compõem a oposição no Acre.

“Os organizadores do evento hoje em frente ao palácio deveriam pelo menos ser sinceros com a população, é legítimo ir às ruas e pedirem o que quiserem, mesmo o pedido estando eivado de incoerência! Mas eles deviam informar que esse evento é organizado pelo PSDB, PMDB, PSD, PSC, DEM, na verdade é um comício!”.

Compartilhar
Sair da versão mobile