Jairo Carvalho diz que jovens não tem o que comemorar na Semana Nacional de Juventude

O deputado Jairo Carvalho (PSD) soltou o verbo durante a sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Acre por meio de um requerimento do deputado Manoel Moraes (PSB) para comemorar a Semana Nacional de Juventude.

De acordo com Jairo Carvalho, os deputados deveriam falar menos e agir mais. E pontuou que nenhum dos secretários de Estado presentes na sessão apresentaram dados concretos dos investimentos feitos no Estado na área.

“O que precisamos mesmo é ver ação, mais investimento em Educação. Educação do jovem. E muito bonito vir aqui e fazer um discurso. Eu não falei que tem que descer o cacete em juventude, tem que ter leis mais severas. E o primeiro investimento deve ser na Educação desses jovens. Não vi ninguém falar dos investimentos”, disse ele.

Ele lembrou também que não foram realizados este ano, ainda, os jogos escolares. A galeria Marina Silva que ainda continua tomada pelos professores foi ao delírio com o discurso de Jairo.

“Esse ano nem jogos escolares tiveram. Precisamos mais de ação de que palavrações nessa tribuna”, acrescenta.

Ontem (12), Jairo Carvalho foi acusado pelo colega de oposição Gehlen Diniz (PP) de estar fazendo jogo duplo ao apoiar os professores e ao mesmo tempo defender o governo. Diniz pediu a saída de Jairo Carvalho da oposição.

Compartilhar