Conversa marca a reapresentação do Estrelão após derrota no Pará

 

Uma longa conversa entre os jogadores, comissão técnica e o gestor de futebol Carlinhos Farias marcou, na tarde de ontem (21), no CT do José de Melo, a reapresentação dos jogadores do Rio Branco após a derrota do fim de semana para o Clube do Remo, quando da estreia do clube acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

No diálogo com os jogadores, Farias transmitiu votos de confiança e deixou claro que o time tem condições de garantir um bom resultado no domingo contra o Nacional (AM), às 17h, no estádio Arena da Floresta.

Logo após a conversa entre jogadores, comissão técnica e o gestor, o preparador físico Jader de Andrade comandou um treino regenerativo aos jogadores.

O meia Evandro Russo, vice-artilheiro da equipe estrelada na disputa do estadual deste ano, diz que o momento é o de esquecer a derrota para o Remo e focar a partida contra o Nacional.

– O jogo contra o Remo já é passado. Nosso objetivo agora é focar a partida de domingo contra o Nacional, explica o jogador que poderá ser uma das opções do técnico Nei Gaúcho para formar o time titular para o confronto do fim de semana.

Na tarde de hoje (22), às 16h, no estádio Arena da Floresta, o técnico Nei Gaúcho comanda o primeiro trabalho tático da semana.

Arbitragem

O rondoniense Fledes Rodrigues Santos está escalado para o confronto de domingo (26) entre Rio Branco-AC e Nacional-AM, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os assistentes serão locais: Mario Jorge Ferreira Lima e Jean Carlos Rodrigues da Silva.

Compartilhar