Técnico do Remo fala cumprir dever de casa contra o Rio Branco

Na manhã desta quinta-feira (16), no estádio Baenão, o técnico Cacaio fez os últimos ajustes na equipe do Clube do Remo antes do embarque para Paragominas, onde no sábado, às 16h de Brasília, a equipe enfrenta o Rio Branco-AC. Se muito mistério e precisando somar pontos diante de sua torcida para seguir entre os favoritos do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico remista armou os titulares para o confronto contra o bicampeão acreano com a seguinte formação: Fernando Henrique, Ilailson, Henrique, Max, Alex Juan, Ameixa (Leandro Santos), Chicão, Juninho, Ratinho (Léo Paraíba), Welton e Aleilson.

Os jogadores Eduardo Ramos e Rafael Paty não participaram da movimentação. Os dois jogadores se recuperam de uma virose, mas são presenças confirmadas no jogo na Arena Verde, neste sábado (18).

No clube do Remo a palavra de ordem é vitória. O técnico Cacaio conversou bastante com o grupo na manhã de ontem (16), antes do treino.

“Conversei muito com o grupo e temos que ter tranquilidade. A Série D será assim, com muito equilíbrio na chave e a prova disso foi o outro jogo do grupo, quando o Nacional-AM empatou, no fim, diante do Náutico-RR, que formou um time às pressas”.

Conforme o programado, a delegação do Leão seguiu para a região sudeste do Estado após o almoço de ontem.

Os relacionados

Goleiros – Fernando Henrique e Fabiano.

Laterais – Alex Juan e Levy

Zagueiros – Ciro Sena e Max

Volantes – Ameixa, Chicão, Felipe Macena, Ilailson, e Leandro Santos

Meias – Eduardo Ramos, Juninho e Ratinho

Atacantes – Aleilson, Léo Paraíba, Rafael Paty, Silvio e Welton

 

 

 

 

Compartilhar