Edital do TRE/AC com horário e local das provas já está disponível

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 10 de julho, o edital com o horário, local e as normas a serem seguidas pelos mais de 8 mil candidatos que irão realizar as provas objetivas e discursivas do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).

Vale destacar que a consulta e impressão do Cartão de Informação do candidato, se dará unicamente por meio da página eletrônica da organizadora, no endereço eletrônico www.aocp.com.br, a partir das 15 horas desta sexta (10).

As provas objetiva e discursiva para o cargo de o cargo de técnico judiciário (ensino médio – cadastro de reserva), serão realizadas no período da manhã. O portão de acesso ao local das provas será aberto às 7 horas e fechado, impreterivelmente, às 8 horas.

No período da tarde serão realizadas as provas para o cargo de nível superior: analista judiciário (especialista em contabilidade), especialista em Engenharia Civil e analista judiciário (cadastro de reserva). O portão de acesso ao local das provas será aberto às 14h e fechado, impreterivelmente, às 15h, observado o horário local.

O edital informa que o início das provas, em cada período, está previsto para 15 (quinze) minutos após o fechamento dos portões de acesso, observado o horário local. As provas terão duração de 5 (cinco) horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas da prova objetiva e o preenchimento da folha da versão definitiva da prova discursiva.

Vale ressaltar que a identificação do local de realização das provas é de responsabilidade exclusiva do candidato. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário determinado, portando caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão do candidato.

Foram efetivados 8.431 candidatos inscritos para o concurso do TRE.AC. Desse total, 6.461 efetivaram as inscrições para o cargo de técnico judiciário (ensino médio). Outros 378 inscrições são para o cargo de analista judiciário (especialista em contabilidade) e 165 para especialista em Engenharia Civil e ainda 1.427 para analista judiciário (cadastro de reserva).

Compartilhar