Galvez busca título inédito contra o Estrelão

A palavra mais repetida pelo técnico Artur Oliveira desde que chegou ao Galvez é a “entrega” dos seus jogadores. Esta foi a principal marca do Imperador em suas duas partidas diante o Atlético Acreano nas semifinais do Campeonato Acreano e agora quer repetir o mesmo empenho nos jogos contra o Rio Branco.

“Nossos jogadores estão comprando a ideia de se entregar a cada partida. Isso tem feito que o Galvez ganhe mais intensidade. É com esse pensamento que vamos enfrentar o Rio Branco na final e temos totais condições de sair vitoriosos”, ressaltou Artur Oliveira.

Para o primeiro confronto da final, o Galvez não vai contar com o meio-campista Neném, que recebeu dois cartões amarelos e foi expulso na partida contra o Atlético Acreano. Outra baixa deve ser o atacante Juliano César. O jogador com entorse no joelho não treinou com o grupo. O atacante Deivid se recupera de uma lesão no ombro, mas vai estar à disposição do técnico do Imperador.

‘É um sentimos a mais enfrentar o Rio Branco’

O zagueiro Diego, formado no Rio Branco, disse que é um sentimento diferente enfrentar o ex-clube. O jogador, que teve uma saída do Estrelão conturbada, espera que o Galvez possa quebrar o jejum de derrota e vencer nesse primeiro jogo da final.

“É um sentimento diferente enfrentar o Rio Branco. Principalmente para mim que sai de um modo não muito bom. Agora estou no Galvez. Um clube que me deu confiança e espero fazer uma boa partida e sair do jogo com um resultado positivo”, ressaltou.

Outro que também passou pelo Rio Branco foi o volante Rick. O jogador espera que a equipe possa desempenhar um bom trabalho para começar os confrontos finais com resultado positivo.

“Tenho boas lembranças do Rio Branco, mas hoje estou no Galvez e espero conquistar esse título tão sonhado por nossa equipe. Nossa dedicação e o empenho será um fator positivo nessas duas partidas da final”, disse o jogador.

No ano passado, quando atuava pelo Atlético Acreano, o goleiro Máximo perdeu a chance de levantar o troféu de campeão do Campeonato Acreano ao cometer um erro crucial na final do Estadual contra o Rio Branco. Esse ano, vestindo a camisa 1 do Galvez, Máximo disse que vive um novo momento na carreira, que os erros do passado serviram como aprendizado e que agora chegou a vez de ser campeão.

Compartilhar