Artur Oliveira prevê equilíbrio na final entre Galvez e Rio Branco

A primeira partida da final do Campeonato Acreano 2015 entre Galvez e Rio Branco, marcado para amanhã, 20, na Arena da Floresta, às 17 horas, deve ser bem equilibrada. Pelo menos é o que pensa o técnico do Imperador, Artur Oliveira.

Nesse Estadual, o Galvez ainda não conseguiu vencer o Rio Branco. Foram dois jogos e duas derrotas, mas para Oliveira é um novo momento e uma situação totalmente diferente. Para ele, as duas partidas serão bem equilibradas e não terá margens para erros.

“Nosso grande problema hoje é a parte física. Tivemos duas grandes partidas nas semifinais que desgastaram muito nossos atletas. Nesses momentos, a experiência de alguns jogadores pode falar mais alto e que não há favoritismo e tudo pode ser definido nos detalhes”, disse o treinador.

O comandante do Imperador ressaltou que a equipe deve está atento e lembrou que a equipe adversária tem vários jogadores de qualidade e por isso o Galvez não deve dá espaço.

“Todo mundo sabe que é uma semana diferente e importante para nós. O Rio Branco tem muita qualidade. Temos que estar bem concentrados o jogo todo. É uma partida de detalhes e precisamos estar atentos a todo o momento. Assim, podemos sair com a vitória”, completou.

Destaque na partida contra o Atlético Acreano, o meio-campista Alcione, disse que os jogadores estão cientes da responsabilidade e que é muito importante jogar bem para construir um bom resultado para chegar à segunda partida com tranquilidade.

“Sabemos que será um jogo difícil, mas temos condições de jogar de igual para igual com eles [Rio Branco]. O grupo está unido e vamos em busca de um resultado positivo nesse primeiro confronto para dá mais confiança a todos”, ressaltou.

Compartilhar