“O Acre perde uma pessoa que contribuiu muito com sua democratização”, diz Vagner Sales

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) lamenta o falecimento de Armando Dantas, o tesoureiro do seu partido no Estado. O Acre perde uma pessoa que contribuiu muito com sua democratização e com a história. Armando Dantas é um grande quadro do PMDB, militante e defensor fiel, ele fará falta, mas sua marca ficará para sempre na história política de nossa região”.

Segundo Vagner Sales, o trabalho de organização partidária nos bastidores políticos, realizado por Armando Dantas, foram fundamentais para os triunfos do PMDB, que administrou o Estado, a capital e diversos municípios nos últimos anos. “Ele era considerado um dos líderes mais respeitados e íntegros da história do PMDB, se mantendo firma e fiel, nas vitórias e fracassos do partido”.

A ex-deputada e presidente do PMDB mulher de Cruzeiro do Sul, Antonia Sales, também falou sobre a morte de Armando Dantas. “Na política, Armando Dantes contribuiu para formação de brilhantes quadros pemedebistas, mas não se destacava apenas nesta área. Ele era um exemplo de pai e família, que dedicava o resto de seu tempo para sua esposa, filhos e os netos”, destaca Antonia Sales.

Compartilhar
Sair da versão mobile