Um desentendimento entre um comerciante e um policial militar, na Travessa do Mercado, em Cruzeiro do Sul (AC), acabou na delegacia. A situação chamou a atenção de muitos populares e uma mulher acabou precisando de atendimento médio.
Após estacionar o veículo em frente ao seu estabelecimento o comerciante Milton Barbosa foi informado por um policial que deveria tirar a caminhonete do lugar devido estar obstruindo a via. O comerciante se negou a retirar o veículo, sendo detido e encaminhado para Delegacia Geral.
A esposa do homem teve que ser conduzida para o pronto socorro após passar mal devido ao transtorno. A funcionária do comercio, Artemisia Lima, presenciou tudo e contou como aconteceu o desentendimento.
“Antes dele chegar tinha um caminhão aqui que ia descarregar, e o policia pediu para ele sair, e saíram, logo em seguida ele veio pedir para o seu Milton tirar a caminhonete dele daqui, e ele falou que não ia retirar pois era acostumado a estacionar todos os dias aqui”, contou ao site Juruá Online.
Outra pessoa indignada com o desfecho da ação policial foi o gerente de loja Jesus da Rocha. “Não deveria nem ter estacionamento aqui. Não tem sinalização e nada, então fica difícil saber quem está certo ou errado”, falou o gerente.
Na delegacia os policiais que estavam na ocorrência não quiseram gravar entrevista, mas confirmaram a versão que o veículo do comerciante estaria obstruindo a via e devido a recusa foi encaminhado para delegacia.