Em casa, família é feita refém de assaltantes e fica sob mira de revólver durante ação

Uma família foi rendida por bandidos no fim da tarde desta quarta-feira, dia 13 de maio. O casal estava com os filhos em casa quando houve a invasão da residência. A ação dos criminosos durou cerca de duas horas e acorreu no Bairro Ferreira Silva, em Brasiléia.

Segundo apurado, o casal estava em casa quando foi surpreendido pelos bandidos que entraram pela porta da cozinha. A dupla aproveitou que o portão estava entreaberto.

De pronto, os bandido pediram as armas que estariam dentro da casa, mas não encontraram nada. A partir daí, colocaram o casal sentado na sala juntamente com os filhos, sob a mira das armas. Eles revistaram todos os cômodos e fizeram ameaças.

Depois de sondar a residência, os criminosos colocaram a família dentro do banheiro da casa. Eles pediram a chave da camionete modelo VW/Amarok, placas NXT-5342, de cor branca. Segundo as vítimas, o homem de maior estatura saiu dirigindo a caminhonete e o outro, ficou dentro da casa para evitar uma fuga.

Uma das vítimas, de 41 anos, ouvia quando os dois conversavam pelo celular enquanto levavam o veículo, possivelmente para o lado boliviano. Depois disso, os bandidos foram embora. Após saírem do banheiro, ligaram para a polícia e comunicaram o fato.

Todas as polícias que trabalham no município foram acionadas. Além disso, a polícia da Bolívia também está ciente do caso e trabalha para encontrar os criminosos.

 

 

 

Compartilhar
Sair da versão mobile